sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Imigração de Saitama tem nova sede

O local está a cerca de 10 minutos andando da estação de Yonohonmachi, na linha Saikyo
Foi inaugurada na segunda-feira (29), a nova sede da Agência Saitama do Departamento Regional de Imigração de Tokyo, que fica no prédio do ministério da Justiça da Região de Saitama. O local está a cerca de 10 minutos andando da estação de Yonohonmachi, na linha Saikyo.
O diretor da Agência, Haruaki Isoya, disse que o local recebe cerca de 500 estrangeiros diariamente para retirada e renovação de visto, dentre outros trâmites necessários a estadia no país.
A nova sede possui 27 funcionários, assento para mais de 80 pessoas, fraldário, duas salas para entrevista, banheiros e estacionamento.
O atendimento é de 9h às 12h e das 13h às 16h. O usuário deve chegar e se dirigir a janela número 1 de atendimento onde é feita a triagem.
O prédio fica num cruzamento e perto da linha de shinkansen. O endereço é Saitama-shi, Chuo-ku, Shimoochiai 5-12-1.
埼玉県さいたま市中央区下落合5丁目12番1。
Segundo dados do governo japonês em Saitama vivem 12,3 mil brasileiros.
Fonte: IPC Digital

4 comentários:

  1. Oi boa noite ,
    meu nome é Vanderlan (Mitsuo),moro em São Paulo,
    preciso ver o meu pai que mora em Saitama , eu não o vejo desde quando nasci .Por favor me ajudem .Que Deus todo poderoso abençoe a todos .

    ResponderExcluir
  2. Olá Mitsuo, como poderemos ajudar, voce precisa ter o contato dele, telefone endereço, nós nao temo como localiza-lo ou entao entre em contato com o consulado de São Paulo para poder lhe auxiliar neste sentido, nas o ideal e ter um tel de contato ou endereço, qualquer duvida entre em contato novamente.

    Shigoto.com Agencia de Turismo

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite!! a imigracao de saitama vai abrir amanha?

    ResponderExcluir
  4. oi boa noite! amanha a imigracao de saitama vai abrir?

    ResponderExcluir