quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pesquisa para análise do atendimento do consulado japonês, participe

Anualmente, o Consulado Geral do Japão em São Paulo realiza uma pesquisa sobre seu atendimento ao público. As perguntas abordam temas como a facilidade para localizar o Setor Consular, como foi o atendimento na recepção do Consulado, sobre o sistema eleitoral no exterior e, também, inclui questões sobre o conteúdo apresentado no site quanto aos Assuntos Consulares.
A pesquisa tem o objetivo de melhorar o serviço consular e o atendimento aos visitantes e abre espaço para que todos colaborem deixando suas sugestões ao Consulado.
Clique aqui para baixar o questionário (envie o questionário respondido para cgjnipo-brasil2@arcstar.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Neste ano, a pesquisa será realizada no período de 18 de outubro a 30 de outubro de 2010 e o questionário respondido deve ser enviado para endereço de e-mail do próprio Consulado: cgjnipo-brasil2@arcstar.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Fonte: Bunkyo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário