segunda-feira, 10 de julho de 2023

Feira de Educação traz novidades em sua 7ª edição

Evento tem ambiente virtual aberto ao público com estandes de universidades e escolas

Feira de Educação
Em 14 de julho, estudantes, pais e toda a comunidade brasileira no Japão têm encontro marcado para acompanhar, interagir e tirar dúvidas sobre educação continuada no Japão.

A sétima edição da Feira de Educação será transmitida ao vivo nos perfis oficiais do Facebook dos Consulados-Gerais do Brasil em Tóquio e em Nagoia, entre 9h e 15h. Na oportunidade, profissionais farão palestras e estarão à disposição para responder questões sobre educação superior, profissionalizante e intercâmbio internacional. Quem não puder acompanhar o evento ao vivo poderá assistir à gravação, que ficará disponível na plataforma.

Feira virtual (www.feiradeeducacao.com
A grande novidade da Feira de Educação deste ano é o ambiente virtual do evento, que pode ser acessado por qualquer pessoa interessada em conhecer melhor as instituições participantes: 14 universidades japonesas, 11 universidades brasileiras que mantêm polo EAD no Japão, 4 escolas de idiomas e intercâmbio internacional, 6 escolas profissionalizantes e 6 organizações que prestam apoio educacional e psicossocial e 1 instituição japonesa que mantém programa de bolsas de estudos.

Depoimentos 
Nos intervalos entre as palestras, serão exibidos vídeos com depoimentos de estudantes brasileiros que conseguiram continuar seus estudos após o término da Educação Básica, após vencerem obstáculos, e agora estão construindo um futuro melhor para si mesmos e para suas famílias, sendo motivo de orgulho para toda a comunidade brasileira no Japão.

feira virtual

7ª Feira de Educação
Data: 14 de julho
Local: Facebook do Consulado-Geral do Brasil em Tóquio e Nagoia
Início: 9h Término: 15h
Palestrantes: Study in Japan, Celio Nakahara, Fernando Miazaki, Cassia Cruz, Patricia Okamoto, Marina Ono e Kazue Matsushita.
Fonte: Alternativa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário